O melhor exercício para emagrecer?

Estou na luta para emagrecer e estava a procura de um exercício completo, divertido e que me ajudasse a emagrecer.

Passei pela yoga e pratiquei muito, mas infelizmente não vi muitos resultados para o emagrecimento em si, que era meu objetivo. Procurei, procurei, procurei... E ENCONTREI!!

Em um primeiro momento pareceu estranho, ridículo, feio... tive muitas dúvidas. Li muitos comentários de pessoas alegando muitos resultados e fiquei tentada. Resolvi fazer!!!

Meu Deus!!!!! Fiquei ofegante durante  a aula inteira, tive que dar várias pausas na primeira vez, mas consegui terminar. No dia seguinte parecia que eu tinha levado uma surra e depois fui atropelada por um caminhão... três vezes.

O mais legal? É super divertido! Eu fico gargalhando a aula inteira.

A aula é divida em várias partes, vou contar um pouquinho mais para vocês!
Heat -  Um aquecimento bem legal para você ficar tinindo antes de começar.
Dace it out! - Como o próprio nome diz é dançar, dançar, dançar...
Pump it Up! - A parte mais fitness, com dança e exercícios bem pesados (ainda sinto meu abdômen doendo)
Bums & Tums - Fortalecimento. Bem rapidinho, mas eficaz.
Chill - Relaxamento final, para dar aquele descanso.


Mas e aí?? É tudo isso mesmo? 

Sim, para mim foi!! Não posso afirmar que para todo mundo será (só o educador físico) mas acho que vale a pena tentar, respeitando os seus limites, assim como eu respeitei os meus.

Abaixo, o vídeo para vocês dançarem, emagrecerem e ficarem lindas\lindos demais. Pump It Up: The Ultimate Dance Workout (2004).

Ps. I : Se o vídeo sair do ar, me avisem!! Tenho uma cópia salva e posso providenciar para vocês!!!!

Ps. II: O exercício foi inspirado nesse vídeo: 
 

 



0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por estar lendo este blog. Seu comentários serão muito apreciado, principalmente se vier acompanhado de sugestões ou outras coisas úteis que possam nos ajudar a melhorar cada vez mais.

Seja Feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up