Dica de hoje: Mova Mais!!

Eu sou uma pessoa que sempre precisei de muito incentivo para fazer exercício, mesmo estando acima do peso. Caminhar sempre me pareceu chato, correr insustentável. Andar de bike? Que isso?

Foi então que um colega me convidou para o Mova Mais (na época tinha acabado de sair, não tinha nenhuma parceria).

O Mova Mais que surgiu com a intenção de estimular as pessoas a prática da atividade física concedendo benefícios em troca dos pontos obtidos com exercícios. Como eu disse quando eu entrei não era oferecido nenhum benefício, mas mesmo assim eu optei por entrar, pois achei muito legal a proposta.

Hoje em dia o Mova Mais tem parceria com a Multiplus, que oferece muitas coisas.




Para começar a participar e ganhar pontos é fácil:


  • Basta fazer uma conta no site Mova Mais;
  • Baixar um dos aplicativos compatíveis para controle de exercícios no seu smartphone (Runkeeper, Strava ou MapMyRun)
  • Começar a se exercitar \0\;
Você ganha pontos no Mova Mais quando faz atividades do tipo ciclismo, caminhada, corrida e atividade adaptada em cadeira de rodas. Quando você faz a sua primeira atividade inicia um combo e ganha pontos de acordo com o dia do combo que está. Basta fazer 30 minutos de atividades diárias para ser contabilizado. 

Além disso o Mova Mais conta com um aplicativo muito legal que ajuda ainda mais a nos incentivar. 

Pra mim valeu muito a pena ter conhecido esse site. Atualmente uso o Runkeeper como meu aplicativo e estou muito feliz com os resultados de estar praticando atividade física. 

Para saber mais sobre o Mova Mais clique aqui. Para se cadastrar e começar a se exercitar e ganhar muitos pontos, CLIQUE AQUI!!!!!

Até mais pessoal!!! ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por estar lendo este blog. Seu comentários serão muito apreciado, principalmente se vier acompanhado de sugestões ou outras coisas úteis que possam nos ajudar a melhorar cada vez mais.

Seja Feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up