Porque resolvi criar este blog?

Existem muitos e muito blogs com dicas e mais dicas sobre vários assuntos. E eu, como usuária da internet, sempre procurei várias coisas nesses blogs e li muitas dicas.

Algumas coisas são extremamente funcionais, no entanto outras são extremamente decepcionantes. Sempre quando eu tenho uma decepção, seja com um aplicativo que deveria funcionar de tal forma, ou com um receita, ou um alimento que disseram que era bom, eu faço vários questionamentos:



  • "Será que essa pessoa realmente sabe do que está falando?"
  • "Ela testou isso?"
  • "De onde são as fontes?"
  • "É confiável?"
Foi pensando nisso que resolvi criar este blog: dicas de coisas já testadas e com fontes confiáveis. Será uma tarefa difícil, mas extremamente gratificante compartilhar com o mundo aquilo que dá certo, aquilo que é bom, aquilo que é funcional.

Uma das minhas maiores preocupações é: saúde. É um termo difícil de ser definido, pois envolve muitos fatores, mas o que se pode dizer é que ter saúde é mais perto de ter qualidade de vida.

Espero que gostem desse cantinho e que as minhas dicas sejam muito úteis. Quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações podem ser enviadas para: dicasdabo@gmail.com

Muito obrigada pela sua visita e atenção...

Até mais galerinha!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por estar lendo este blog. Seu comentários serão muito apreciado, principalmente se vier acompanhado de sugestões ou outras coisas úteis que possam nos ajudar a melhorar cada vez mais.

Seja Feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up